APOIO A SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE E INTEGRADOS

Transmita segurança e qualidade aos seus clientes

Os Sistemas de Gestão da Qualidade e Integrados são ferramentas que permitem o reconhecimento da adoção de boas práticas por uma empresa, pela implementação de processos eficazes, nomeadamente pela garantia e certificação da Qualidade do produto ou serviço, pela satisfação do cliente e pela melhoria contínua desses processos.

Na Mérito Crescente apoiamos a sua empresa desde a implementação à manutenção e auditoria dos diversos Sistemas de Gestão, realizando um acompanhamento pró-ativo e próximo, para garantir a eficácia da sua sustentabilidade.

Contrate os serviços de certificação que necessita e a sua empresa terá o retorno desejado.

Algumas das nossas soluções
Certificamos que tudo será conforme pretende

A melhoria contínua dos processos dos nossos clientes é primordial.

Assim sendo, acrescentamos valor à Satisfação dos clientes e colaboramos para um melhor desempenho da sua empresa.

Na Mérito Crescente apoiamos os nossos clientes na Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, através de ferramentas adaptadas a cada cliente.

Grande parte do esforço despendido por uma empresa para a certificação do seu sistema da qualidade não está na sua implementação, mas sim na sua manutenção ao longo do tempo.

É natural que, após a certificação, a empresa volte a dedicar toda a sua energia ao seu core business, diminuindo a atenção dada ao sistema da qualidade.

Para evitar que apareça um grande volume de não conformidades após a certificação, na Mérito Crescente cuidamos da Manutenção do Sistema de Qualidade da sua empresa, com periodicidade ajustável.

Com esta solução, monitorizamos e atualizamos o SGQ da sua empresa, promovendo o processo de melhoria contínua e evitando as indesejáveis Não-Conformidades nas auditorias.

SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE E INTEGRADOS

ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade

Destaque-se da concorrência com a certificação ISO 9001:2015. A Norma internacional ISO 9001 é uma ferramenta de apoio à gestão de uma organização e tem como foco a qualidade dos produtos ou serviços. A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, nomeadamente através da NP EN ISO 9001 tem por base 7 princípios, a saber:

  • foco no cliente
  • liderança
  • comprometimento das pessoas
  • abordagem de processos
  • melhoria contínua
  • tomada de decisão baseada em factos
  • gestão das relações

Além destes princípios, outro fator importante que advém da sua eficaz implementação é a possível redução de custos através do saber exato do que os clientes desejam, do maior comprometimento dos colaboradores e da melhoria dos processos internos.

ISO 22000 - Sistema de Gestão da Segurança Alimentar

A Norma ISO 22000 abrange todos os processos da cadeia alimentar que afetam a segurança do produto final.

Esta norma define os requisitos para a implementação de um sistema de gestão de segurança alimentar numa organização, incluindo as boas práticas de fabrico e a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo (APPCC/HACCP).

ISO 50001 - Sistema de Gestão da Energia

A Norma ISO 50001 estabelece parâmetros internacionais para o fornecimento, uso e consumo de energia em organizações industriais, comerciais e institucionais, ajudando-as a estabelecer os sistemas e processos necessários para melhorar o desempenho energético.

NP EN ISO/IEC 17020 - Sistema de Gestão de Organismos de Inspeção

A Norma ISO/IEC 17020 estabelece os requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos de inspeção.

NP EN ISO/IEC 17025 - Sistema de Gestão para Acreditação de Laboratórios

A Norma ISO/IEC 17025 especifica os requisitos de competência, imparcialidade e consistência no funcionamento dos laboratórios, garantindo a qualidade e a confiabilidade da análise e do laboratório.

Temos mais soluções para lhe apresentar!

Vamos crescer juntos

Temos à sua disposição diversos serviços para ajudar a sua empresa a crescer.

Fale connosco. O Mérito é todo seu!